Os alunos dos 7º anos e 4 acompanhados da Professora Regina em comemoração a semana Nacional dos Museus visitaram a exposição da artista Astrid Lindroth que utilizou em suas obras a técnica do pontilhismo.
Os alunos Larissa de Oliveira, Taís Maros, Katherine Weiss, Matheus Castilho e Henrique Schoeffel da EMEB Selma Teixeira Graboski participaram dos jogos JESC Fase Municipal de Natação e obtiveram ótimos resultados.
Agora eles aguardam a fase micro regional na piscina municipal de São Bento do Sul.
Parabéns a todos os alunos pelos resultados e participação!
Dia 25 de maio é o dia mundial do desafio, e Rio Negrinho esteve novamente participando.
Na escola Selma não foi diferente durante a manhã e a tarde a Professora Mônica e o Professor Francisco comandaram uma divertida atividade com muita música, dança e exercício físico.
Os alunos dos 6os anos 1 e 2 na disciplina de Arte com a Professora Regina desenvolveram esculturas com massinhas e trabalharam a intervenção urbana no pátio da escola em grupos utilizando giz para confeccionar seus desenhos.