terça-feira, 19 de outubro de 2010

2º Bike Saúde

Sábado (16) durante o período da manhã, aconteceu a 2º Bike Saúde da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professora Selma Texeira Graboski localizada no Bairro Barro Preto.

O evento teve com objetivo de promover a integração da comunidade num evento que proporcionou lazer e atividade física entre os participantes. Cerca de 100 pessoas se inscreveram para o passeio ciclístico entre funcionários, alunos da escola, pais e comunidade em geral.

O passeio percorreu em algumas ruas do bairro, com saída da Rua Carlos Muhlbauer ao lado do Ginásio da Escola, passando pela Rua Adolfo Konder e Rua São Rafael retornando até a escola.

Após o passeio ciclístico foram sorteados 53 prêmios todos doados pelo comércio de Rio Negrinho. Entre eles uma bicicleta doada pela empresa Auto Show Chevrolet que teve como ganhadora a aluna do 6º ano 3 - Eloisa Ronska.

Durante toda a manhã teve brinquedos e distribuição de algodão-doce para as crianças e através da SEST-SENAT exames gratuitos de glicemia e aferimento da pressão arterial para o público em geral.

A diretora da escola Zulmara Preisler agradeceu a presença e participação do Prefeito Osni José Schroeder, Secretária de Educação Fátima Alexandroni Masutti, membros da Secretaria de Educação, professores, alunos, pais e toda a comunidade que prestigiaram o evento.

2 comentários:

  1. muito legal o bike saúde.
    visite meu blog:
    www.falandomais2.blogspot.com
    e também:
    www.curiosidadescuriosassa.blogspot.com

    ResponderExcluir