terça-feira, 15 de março de 2011

Aniversário da E.M.E.B. Profª Selma Teixeira Graboski

     Uma das instituições educacionais de nosso município completou esta semana, no dia 15 de março, 34 anos. Para festejar a ilustre data, os alunos se reuniram para duas sessões cívicas: uma no período matutino e outra no vespertino, e contou com a presença dos representantes da Secretaria Municipal de Educação, Beatriz Martenhuk Veiss, Cristiane Gelowate, Luiza Helena Grossl, Mario Celso de Paula e Silvana Solange de Castilho.
     A Escola Municipal de Educação Básica Professora Selma Teixeira Graboski iniciou suas atividades em 15 de março de 1977 no Bairro São Rafael.
     Atualmente a escola atende 1.077 alunos do ensino fundamental (1º ao 9º ano), cujos trabalhos são coordenados pela Diretora Administrativa Zulmara Preisler e pela Diretora Pedagógica Lucimar Ap. V. V. Alves, apoiadas pelas especialistas em educação Ivete Teresinha Graczeck, Janaina Liborio de Oliveira e Aparecida Teixeira, bem como a secretária Ivone Salomon Seixas.
     Seu corpo docente é formado por 45 professores, 02 estagiárias, 01 monitor de informática, 4 merendeiras 06 auxiliares de serviços gerais.
     O estabelecimento conta com 22 salas de aula, biblioteca, sala de informática, auditório, ginásio de esportes e práticas alternativas como teatro, futebol de campo, xadrez e banda marcial.
     Durante seus 34 anos a E.M.E.B. Profª Selma Teixeira Graboski sempre esteve e sempre estará de portas abertas para recebe-los.
     A comunidade parabeniza o sucesso da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário