terça-feira, 5 de julho de 2011

Festa do Fogo

     A terceira edição da Festa do Fogo surpreendeu a organização. Uma mega estrutura foi montada para receber a população e turistas. Um ótimo público prestigiou os dois dias de festa, na sexta e no sábado com uma grande programação que animou a típica festa caipira. O casamento caipira de verdade foi a grande novidade deste ano.
     Na sexta-feira, os festejos iniciaram às 19h30. Muitas apresentações artísticas e culturais divertiram os presentes. Houve a coroação do casar buniteza e da rainha da festa. O grupo Nativos fechou o primeiro dia de festa com um show incrível.
     A festança do sábado começou às 15h com a participação dos grupos da Melhor Idade que apresentaram uma típica Dança da Quadrilha. A banda Arte & Manha Show prosseguiu com um baile. Apresentações culturais e artísticas antecederam o tão esperado casamento de verdade.
     A noiva, toda de branco, chegou numa carroça enfeitada. A união de Angélica Fernandes de Oliveira e Clóvis Antônio Peres aconteceu com a presença de 12 casais de padrinhos, inclusive o prefeito Osni José Schroeder e a primeira-dama Marlete Chagas Schroeder. Milhares de pessoas também acompanharam o sim e o beijo do novo casal da cidade. A novidade foi aprovada pela população e promete ser repetida no próximo ano.
     Enquanto a fogueira queimava no Centro Cívico, a dupla Laluna & Vinícius subia ao palco com um show nacional que fez o público pular. A dupla afirmou que é muito importante incentivar esse tipo de cultura (ouça o áudio da dupla abaixo). A terceira edição da festa, que teve o apoio do Ministério do Turismo, foi encerrada com show da banda Festerê, de Porto Alegre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário