segunda-feira, 14 de abril de 2014

Banda Marcial Gralha Azul - faz apresentação para comunidade

   Na última quinta-feira, dia 10/04, aconteceu em nossa Unidade Escolar uma solenidade musical, onde a Banda Marcial apresentou os instrumentos novos recebidos, para toda a comunidade escolar.
  A diretora Zulmara, agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do momento, ficando muito feliz com o apoio que vem recebendo de todos dos professores e funcionários em geral, que veem auxiliando na organização dos eventos propostos.
  Estiveram presentes o vice prefeito Aldo Packer, o presidente da Câmara Mauro João Dolla e os vereadores Osni Boelitz, Cleomar Nicoletti e Liliana Schroeder Jurich, a Diretora de prática alternativas Elaine Martins e a professora Ilse Vicente representando a secretaria de Educação. 
  O professor Edison Soncini de Lima, maestro da banda explicou para os pais a diferença entre Banda Marcial e Fanfarra, enfatizando a importância do cuidado com os instrumentos e a assiduidade aos ensaios semanais. A Banda Marcial Gralha Azul está se preparando para participar na condução do desfile comemorativo ao aniversário da cidade que vai acontecer no dia 24 de abril a partir das 8h na rua Willy Jung no Centro.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário